A P&P Turismo é uma empresa moderna e dinâmica, que oferece todos os serviços necessários para o êxito de sua viagem de negócios. Um diferencial muito importante que oferecemos está nas pessoas que a compõem nosso quadro de colaboradores, que é a ampla experiência no atendimento a empresas e orgãos públicos.
Nosso foco principal é o atendimento corporativo e governamental, com capacidade para atender, em todo o território brasileiro, empresas de pequeno, médio e grande porte.
Nossa estrutura organizacional está preparada para todos os desafios que o mercado de viagens corporativas impõem às empresas e organizações.

Nossa equipe de profissionais está em constante aperfeiçoamento, com cursos presenciais, in company e on-line, sempre no que se refere a conhecimentos técnicos-operacionais, habilidades e competências. Certamente você encontrará pessoas aptas a lhe auxiliar e solucionar suas dúvidas.
Acreditamos que na formação de profissionais mais qualificados, estaremos sempre aprimorando a competência na prestação dos nossos serviços.

»» Atendimento personalizado e capacitado;
»» Agilidade e responsabilidade em todas as operações;
»» Melhor Custo-benefício ao negociar suas viagens corporativas;
»» Sistemas de Gestão e tecnologias atualizadas constantemente

Além de todos os serviços oferecidos, os clientes P&P contam com uma série de vantagens para otimizar ainda mais seu tempo e
»» Check-in on line antecipado
»» Apoio na emissão e retirada de e-tickets
»» Serviços de receptivos nos aeroportos com assistência nos embarques e desembarques
»» Assessoria para obtenção de vistos e documentação para viagens internacionais
»» Plantão 24hs funcional (inclusive em finais de semana e feriados)
»» Departamento de T.I. próprio para suporte e personalização de todos os sistemas de gestão de viagens oferecidos
»» Programas de Expense Management
»» Assessoria na gestão da viagens de sua empresa, com analise de demanda e necessidades futuras, parametrização de políticas e negociação com fornecedores.